Amansando o tigre

Na escola, hoje.

Alice se atrasou. O sono pediu licença por mais tempo de manhã. Quando chegamos, já estavam todos no pátio brincando.
Rapidamente, um menino correu ao nosso encontro e se apresentou:
– oi, eu sou o tigre! Uarrrrrr!

Posicionei Alice de pé de frente para o tigre tão simpático que se apresentava a ela. Ele, então, continuou:

– olha, que laço!
Apontava para os cabelos de minha pequena, que sustentavam, entre caracóis, um laço de bolas coloridas.

Então, veio o golpe final do tigre:

– ela cortou o cabelo, né!? Ficou bonito!

————————————-

Hoje é minha primeira reunião de pais na escola. Nem começou e eu só choro de emoção. Espero me comportar melhor na hora! ; )

 

laço

Esse post foi publicado em Posts e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

