Grupo de mães e pais de crianças atípicas

Hoje vou me valer deste Diário para lançar uma ideia e fazer um convite.

E se formássemos um grupo de mães e pais de crianças atípicas que se encontra periodicamente para compartilhar experiências individuais, discutir assuntos de interesse coletivo e nos apoiar mutuamente? E se essas pessoas, além de se conhecer e se ajudar, pudessem também formar um grupo de estudos sobre temas relacionados ao desenvolvimento de seus filhos, promovendo palestras e leituras? E se, além de conversar sobre as experiências individuais e estudar os tratamentos, terapias e descobertas científicas, pudéssemos conhecer e propor políticas nos bairros, nas escolas, nos hospitais, para promover a inclusão e garantir o direito de todos?

Você que vive esses desafios cotidianamente com seu filho, ou que não experimenta essa vivência mas tem simpatia pelo tema e quer colaborar, aceita o convite? Se a resposta for positiva, deixe seu email nos comentários deste post ou envie seus contatos para diariodamaedalice@gmail.com. Você também pode sugerir amigos ou conhecidos que você acredita que gostariam da ideia.

A proposta é que o grupo se instale em Belo Horizonte (MG), cidade onde moro, mas quem sabe outras pessoas se interessam pelo mesmo movimento (ou já o promovem) em outras cidades, não é mesmo?! Cabe, ainda, outro importante esclarecimento, especialmente neste período de eleições: essa proposta não tem qualquer vinculação com partidos políticos! Sou apenas uma mãe que quer preparar sua filha para o mundo, e ajudar o mundo a ser um lugar de todos!

Topa?

grupo

Anúncios
Esse post foi publicado em Posts e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s