Com açúcar e com afeto – Marcelo Sant´anna Pereira

A semana continua com doçura e leveza. Dessa vez, quem conta sua história de amor – a sexta da nossa série – é o Marcelo Sant´anna Pereira.

Marcelo, obrigada por nos permitir experimentar um pouco desse amor que se faz doce de tão maduro!

“Escrevi esse texto para a Cris. Essa é minha história de amor. Amor doce que sempre esteve ao meu lado, deixando mais coloridos os bons momentos, mais doces os maus. Mãe da minha filha. Mãe carinhosa, cuidadosa. Doce é vê-la junto de Cecilia. Doce é fazer parte de sua vida. Compartilho com vocês o meu amor.

———————————————————————————

Doce. Quem me conhece sabe que gosto muito de doce. Mas, na minha vida há uma qualidade muito especial de doçura. Às vezes, misturas raras e precisas fazem dessa doçura inacreditável sabor. Notas de simplicidade, sobriedade e musicais a compõe. Texturas suaves que acalentam e acariciam as mais nobres maneiras de agir, fazendo com que a firmeza seja leve. Seu aroma é antecipação de todas as coisas importantes de se lembrar. Essa deliciosa doçura me impulsiona para grandes realizações e eu me empanturro dela nas quedas que tive na vida. Doce de viver! Doçura que encanta! Respeito, amor generosidade, cuidado, firmeza, sensibilidade… Na vida secreta dos sabores, não há palavras que definam a doçura que é passar por essa vida com você!
Com muita admiração,
seu Celo”

celo

Esse post foi publicado em Partilhas de amor e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

